Em segunda votação, os vereadores de Jaraguá do Sul aprovaram nesta terça-feira (27) o projeto do governo municipal que autoriza permuta de terrenos para melhoria em infraestrutura urbana.

O projeto prevê a desafetação de terreno público, de 490,45 metros quadrados, sem benfeitorias, na rua Alvino Stein – esquina com a Alberto Bortolini -, no bairro São Luís.

O terreno será entregue em forma de permuta para aquisição de imóvel de 593,17 metros quadrados na rua Gustavo Otto Alvin Welk, bairro Barra do Rio Cerro, perímetro urbano.

O objetivo é utilizar o terreno adquirido para a abertura de um prolongamento da rua Clara Hanemann. Na mensagem do Executivo, anexa ao projeto, o governo destaca que a permuta recebeu manifestação favorável do Comcidade (Conselho Municipal de Cidade).

“Isso foi uma indicação desse vereador. Para quem conhece o Parque Malwee, a rotatória, o loteamento Hanemann, então realmente vai ser uma paralela da rua Bertha Weege, então quem vem do Jaraguá 84, Garibaldi, vai ter um escape, vai ser curto, mas de grande valia”, afirmou o vereador Eugênio Juraszek (PP).

Com a confirmação da aprovação, o projeto retorna para o Executivo para ser sancionado.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?