O prefeito Marcionei Hillesheim (MDB), de Lontras, no Alto Vale do Itajaí em Santa Catarina, ficou famoso nesta terça-feira (10) por uma resposta nada educada para dois moradores da cidade no Facebook depois de um comentário sobre uma operação do Ministério Público chamada Curupira.

Após o comentário de um morador no face em que escreveu que sua cidade (Lontras) não será mais confundida com Londres, outro brinca cutucando a administração do atual prefeito, postando a notícia da Operação Curupira.

Descontente com as postagens, o prefeito escreveu abaixo dos dois comentários: "Pega no meu p..”.

Confira a postagem:

A postagem rendeu muitas de respostas na rede social, parte delas favoráveis ao prefeito, outras destacando sua resposta mal-educada.

A operação Curupira apura crimes contra a administração pública e meio ambiente e foi executada nesta terça-feira (10) pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) em parceria com a 5ª Promotoria de Justiça da comarca de Rio do Sul.

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão nas cidades de Lontras, Rio do Sul, Ibirama, Aurora, Ituporanga, Taió e Salete, todas cidades que ficam localizadas no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Não foram divulgados ainda pela operação os nomes das pessoas presas e nem o conteúdo do material apreendido.

Em seu Facebook , o prefeito Marcionei tem uma postagem do dia 30 de agosto em que pede à mídia para comparar denúncias que teriam sido feitas ao Ministério Público da sua administração e da administração anterior.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger