O prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall, teve a sua pré-candidatura à reeleição oficializada nesta quarta-feira (2), durante a convenção do seu partido, o MDB, que ocorreu de forma online, em decorrência da pandemia de Covid-19.

Na chapa, o atual chefe do Executivo municipal será acompanhado por Marcelo Brick (PSD), que aceitou concorrer ao cargo de vice-prefeito. Em 2016, Wan-Dall e Brick se enfrentaram nas urnas, com o emedebista levando a melhor por pouco mais de quatro mil votos.

A pré-candidatura da dupla conta com o apoio de mais três partidos: PP, PDT e PSDB. Para que a composição entre as cinco siglas fosse fechada, o atual vice-prefeito, Luis Carlos Spengler Filho (PP), abriu mão da posição.

“Sonho desde pequeno em ser prefeito e acredito que tenho dado o meu melhor, junto com um time incrível. Já evoluímos muito, em apenas três anos e meio, em mobilidade urbana com o anel de contorno, grandes obras, com novas especialidades médicas, na educação, no acolhimento com os idosos, as mulheres e as crianças, no esporte com o bolsa-atleta e muitos outros projetos que queremos dar continuidade”, destacou Wan-Dall.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul