O Partido Novo, de Guaramirim, decidiu que não fará coligações, portanto a sigla vai concorrer com ‘chapa pura’ nas eleições municipais de 6 de outubro. Angelo da Silva é o pré-candidato a prefeito e Rogério Vonk, pré-candidato a vice-prefeito. Também foram definidos seis pré-postulantes à Câmara de Vereadores: Fábio Adalberto Quiodelli, Luciano Camilo Feitosa, Claudair de Jesus Pereira, Crista Kleinschmidt, Atanásio Dolata e Ines Maria Fátima Fernandes.
A convenção partidária foi realizada nesta segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores de Guaramirim, e contou com a presença de filiados, amigos e simpatizantes, que quase lotaram o plenário.
Apesar do partido já ter realizado a sua convenção municipal, os nomes ainda são chamados de pré-candidatos por exigência legal. Apenas depois de 16 de agosto, quando efetivamente começar a campanha, é que todos serão definidos como candidatos.

Da esq. para a direita: pré-candidato a prefeito, Angelo da Silva, presidente do diretório municipal do Novo de Guaramirim, Ana Méri Thibes de Campos, e o candidato a vice-prefeito, Rogério Vonk | Foto: Divulgação