“Para reunião chata, me chamam”, diz funcionário do PT que não participou do bolão da Mega-Sena

Por: Gustavo Luzzani

19/09/2019 - 13:09 - Atualizada em: 19/09/2019 - 13:40

Na manhã seguinte à revelação de que os funcionários e assessores do PT na Câmara dos Deputados ganharam R$ 120 milhões da Mega-Sena, outros membros do Partido dos Trabalhadores lamentaram não ter participado do bolão.

Um dos funcionários do não escondeu seu aborrecimento de não ter sido convidado para o bolão dos petistas. “Para reunião chata, me chamam. Para ganhar dinheiro, não”, resmunga.

Outra colega dos ganhadores também lamentou não ter participado. Ela relatou que sempre joga nos bolões, mas perdeu justamente o desta quarta-feira (18). “Quero mil dias de folga para curar esse ressentimento”, diz.

Uma funcionária que não ganhou usou as redes sociais para desabafar. “Não ganhei o prêmio. Me amem pelo que sou”, escreveu.

Do lado da felicidade, um servidor do partido disse que não abandonará o emprego, enfatizando que com R$ 2 milhões não da para viver o resto da vida.

“É hora de não ceder ao impulso, manter os pés no chão e seguir trabalhando”, destaca.

Uma das vencedoras do bolão diz que parte do grupo avalia compartilhar uma parcela do prêmio com quatro colegas que sempre participavam das apostas, mas estavam sem dinheiro para o jogo de ontem.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger