A Prefeitura de Guaramirim retomou na quarta-feira (8) as obras de pavimentação das ruas Athanásio Rosa e Norberto da Silveira Jr. Em dezembro foi finalizada a primeira etapa de asfaltamento entre as ruas Padre Horácio Rebelo e João Ossovski.

A segunda fase começou com a retirada dos paralelepípedos. Na sequência serão realizadas troca da tubulação de água e rede pluvial.

Após toda a obra concluída, as ruas contarão com calçadas respeitando a política de mobilidade urbana, ciclovias, iluminação em led e infraestrutura completa para o tráfego de pedestres, ciclistas e veículos.

Foto Divulgação

Juntas, a Athanásio Rosa e Norberto Silveira têm cerca de dois mil metros de extensão. As vias estão recebendo nova base de sustentação da camada asfáltica para suportar o grande fluxo de veículos na região. O investimento previsto é de de aproximadamente R$ 4 milhões.

Os paralelepípedos que estão sendo retirados das vias somam 24 mil metros quadrados e já estão sendo reutilizadas em outras ruas, como a João Cordeiro, no bairro Caixa D'Água.

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger