Novo Espaço Família Feliz é debatido entre os vereadores de Guaramirim

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/09/2017 - 09:09 - Atualizada em: 26/09/2017 - 09:54

Na opinião da vereadora Sandra Jahn o novo local que será destinado para o Espaço Família Feliz, ao lado dos Bombeiros, é muito pequeno. Para ela somente alguns aparelhos de ginástica poderão ser instalados e espaço para as crianças será reduzido. A vereadora questiona a administração municipal sobre onde estão os equipamentos que foram retirados do espaço anterior e do Bairro Guamiranga, que atendia ao grupo da terceira idade Anos Dourados.

O vereador Ramon Castro (PSD) aprova o novo Espaço Família Feliz. Para ele mais espaços como este e praças deveriam ser criados nos bairros. Segundo o vereador os bairros deveriam disponibilizar destes locais, disse que o que está vendo são as crianças brincando na rua. Conclui que se todas as crianças e famílias vierem em um espaço apenas o local será pequeno.

O líder do governo vereador Duno Butschardt (PP) avaliou como ideal o novo Espaço Família Feliz. Para ele o local comportará as famílias e o munício vai economizar porque não terá que pagar aluguel como acontecia anteriormente. O vereador disse que era preciso melhorar este espaço porque os equipamentos estavam sucateados e ferindo as pessoas que frequentavam o espaço.

*Com informações da assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores de Guaramirim