Uma nova rotatória deve começar a ser construída nas próximas semanas no quilômetro 67 da BR-280, localizado no bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul.

A obra foi autorizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e será encaminhada pela Prefeitura, que investirá R$ 2,3 milhões de recursos próprios. A ordem de serviço foi assinada nesta semana entre o Município e a empresa Infrasul.

Os trabalhos envolvem a implantação de uma rotatória e acessos ao bairro. A área de intervenção será de dez mil metros quadrados, abrangendo o trecho entre as ruas João Wiest Junior e Carlos Hardt, laterais da BR-280.

A obra deve facilitar o trânsito na região, que além de contar com inúmeros comércios às margens da rodovia, é o principal meio de chegar ao Centro Universitário Católica de Santa Catarina.

A área irá receber serviços de pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária, terraplanagem e serviços complementares para construção da rotatória e dos acessos ao Água Verde.

O prazo de execução é de 120 dias, a contar do primeiro dia útil seguinte ao recebimento da ordem de serviço pela empresa, que deve ser entregue entre esta e a próxima semana à Infrasul.

Confira o projeto da obra

Foto Divulgação

 

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul