Nomeados quatro novos secretários na Prefeitura de Jaraguá do Sul

Foto Arquivo OCP

Por: Áurea Arendartchuk

14/04/2020 - 14:04 - Atualizada em: 14/04/2020 - 15:49

Já foram nomeados os quatro novos secretários da Prefeitura de Jaraguá do Sul que substituem os nomes dos que pediram exoneração para concorrer nas eleições municipais, a chamada desincompatibilização. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial do Município desta terça-feira (14).

Os novos responsáveis por Obras, Cultura, Esporte e Lazer, Assistência Social e Samae já faziam parte do quadro das respectivas pastas.

O prefeito Antídio Lunelli (MDB) ressaltou que o Município espera ainda mais dedicação de todos neste momento delicado.

“O mundo passa por sérias dificuldades ocasionadas pela pandemia do Coronavírus. Essa situação aumenta a responsabilidade do poder público, não só na saúde, mas em todas as áreas. Dedicação, foco, comprometimento e disciplina são necessidades constantes para que a gente saia desta crise da melhor maneira possível”, disse o prefeito.

Confira quem são os novos secretários:

Assistência Social e Habitação: André de Carvalho Ferreira – formado em jornalismo, tem atuação em projetos no terceiro setor há 16 anos. Na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, exerceu as funções de assessor, chefe de Planejamento e Vigilância Socioassistencial e Gerente de Gestão do Trabalho, Administrativo e Financeiro.

Foto: Divulgação

 

Obras e Serviços Públicos: Otoniel da Silva -Arquiteto e urbanista, ocupava o cargo de diretor de Planejamento e também já foi gerente de infraestrutura do Estado e diretor de Planejamento Urbano da prefeitura de Schroeder.

Foto: Divulgação

Cultura, Esporte e Lazer: Cleide Mosca- formada em Educação Física e especializada em Educação Psicomotora e Gestão Estratégica em Comunicação e Eventos. Foi atleta destaque do voleibol. É servidora concursada desde 1989. Ocupa cargos de chefia/diretoria na pasta desde 1997. É presidente do Conselho Municipal de Desportos.

Foto: Divulgação

Samae: Evânia Aparecida Liebl – formada em Recursos Humanos com pós graduação em Gestão de Pessoas. Foi gerente de Controle Operacional do Breithaupt por 17 anos. No Samae, entrou em 2013 como coordenadora de Almoxarifado e desde 2015 ocupava a função de diretora de Obras.

Foto: Divulgação

 

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jaraguá do Sul

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul