A motociata que será realizada em Florianópolis neste sábado (7) com a presença do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) já tem horário e ponto de partida definidos, mas o roteiro completo é guardado em sigilo por orientação do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República.

O passei começará por volta das 10h na Via Expressa Sul. O desembarque de Bolsonaro está previsto para às 8h. A expectativa é de que os motociclistas sigam em direção à região central, passando pelo túnel Antônieta de Barros, acessando à ponte Colombo Salles em SC à área continental.; com retorno pela ponte Pedro Ivo rumo à Avenida Beira-Mar Norte e SC-401.

 

 

Todas essas vias sofrerão alterações por conta do esquema de segurança. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e a Guarda Municipal de Florianópolis (GMF) trabalham com a possibilidade de 25 mil motociclistas participarem do evento.

Na sexta-feira (6), o presidente participa de um almoço com empresários de Joinville e região, em evento anunciado pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc).