Moção de aplauso ao jornalista Zé Dassilva será votada nesta segunda na Câmara de Criciúma

Por: OCP News Criciúma

01/11/2021 - 08:11 - Atualizada em: 01/11/2021 - 08:42

A Câmara de Vereadores de Criciúma vota na Sessão Ordinária desta segunda-feira (1º), uma moção de aplauso ao jornalista e chargista Zé Dassilva. Zé foi o vencedor da categoria “melhor arte” do Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, realizada no último dia 16. A moção 76/2021 foi proposta pela vereadora Giovana Mondardo (PCdoB).

De acordo com a vereadora, a iniciativa visa reconhecer todo o trabalho de Zé com Criciúma e com sua arte. “Zé Dassilva é um grande entusiasta de Criciúma, sempre colocando o município e o time da nossa cidade em suas obras. A premiação em um tema tão relevante nos moveu a protocolar essa moção, no qual traz também o reconhecimento da cidade”, explicou Giovana.

Zé Dassilva foi o vencedor da melhor arte com a publicação “Trânsito Pesado”, que esteve em jornais impressos de circulação em todo o estado de Santa Catarina. Na arte, uma relação das motociatas realizadas pelo presidente Jair Bolsonaro com apoiadores durante a pandemia, sem as devidas proteções, como o uso de máscara, além do registro de aglomerações.

As sessões da Câmara de Vereadores de Criciúma acontecem todas às segundas e terças-feiras a partir das 17h e o público, além da forma presencial, também pode acompanhar os trabalhos via internet, pelo youtube, no canal oficial do legislativo na plataforma, no www.youtube.com/camaracriciuma.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp