Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

MDB realiza convenção neste sábado (12) em Jaraguá do Sul

Lunelli terá como pré-candidato a vice o empresário Jair Franzner (D) | Fotomontagem

Por: Áurea Arendartchuk

11/09/2020 - 20:09 - Atualizada em: 11/09/2020 - 20:11

O MDB de Jaraguá do Sul realiza neste sábado (12) sua convenção municipal, que deve oficializar a chapa que vai disputar as eleições municipais, com Antídio Lunelli buscando a reeleição tendo Jair Franzner como pré-candidato a vice-prefeito.

O evento vai acontecer na Sociedade Acaraí, no bairro Jaraguá Esquerdo, das 15h às 20h – em horário estendido para evitar aglomerações.

O presidente da sigla no muncípio Eduardo Bertoldi, comenta que a convenção será presencial, contando com todas as regras sanitárias necessárias, como aferição de temperatura corporal e distanciamento de 1,5m entre os presentes.

A convenção também vai homologar a nominata de candidatos e candidatas do partido à Câmara de Vereadores.

O partido segue conversando com as siglas aliadas, como PP, PTB e Podemos, para fechar a coligação que vai disputar as eleições do dia 15 de novembro.

O empresário do ramo têxtil Antídio Lunelli, que vai buscar a reeleição, deve contar com a companhia do também industrial – do ramo alimentício – José Jair Franzner, que aceitou o convite para integrar a chapa e vai disputar sua primeira eleição.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Áurea Arendartchuk

Jornalista com mais de 20 anos de experiência, atuei como repórter, colunista, editora e assessora de imprensa.