Mauro Mariani é oficialmente o candidato do MDB catarinense ao governo do Estado. Seu nome foi homologado, diante dos mais de 4 mil simpatizantes que participaram da convenção partidária realizada neste sábado, 4, na Assembleia Legislativa, em Florianópolis.

Lideranças e militantes de todas as regiões do estado lotaram o Auditório Antonieta de Barros e os corredores da Alesc.

“Eu quero destacar a força da nossa militância, que lotou esse auditório para mostrar a potência que é o nosso partido e o respeito que impõe aos nossos adversários. São mais de 50 anos de história aqui em Santa Catarina, e há muito tempo que eu não sentia o MDB com essa unidade. Hoje iniciamos a nossa caminhada rumo à vitória em 7 de outubro”, disse Mariani.

Responsável por abrir a convenção, na condição de segundo vice-presidente da sigla, o senador Dário Berger fez questão de ressaltar a unidade do partido e lembrou que foi desse mesmo auditório Antonieta de Barros que o MDB partiu para outras vitórias.

Foto: Divulgação MDB

O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, esteve presente na convenção. Outros grandes nomes da política estadual, como Udo Döhler, Gean Loureiro e Volnei Morastoni também participaram.

O projeto do MDB rumo ao Governo do Estado já conta com o apoio do PR, PPS, PTC, PTB, PRTB, PSDC e AVANTE.

*Com informações da assessoria de imprensa do partido MDB.