MDB de Joinville reforça apoio à campanha de Antídio Lunelli ao governo de SC

Foto: MDB de Joinville

Por: Thomas Madrigano

10/05/2022 - 18:05 - Atualizada em: 10/05/2022 - 18:30

O pré-candidato ao governo do estado pelo MDB, Antídio Lunelli, esteve em Joinville nesta terça-feira (10), onde participou de homenagem pelos sete anos de falecimento do ex-governador Luiz Henrique da Silveira.

A maior cidade de Santa Catarina foi a primeira a demonstrar apoio à candidatura do empresário, por meio de lideranças locais do partido.

 

 

O ex-prefeito Udo Döhler, um dos coordenadores da campanha, acompanhou Lunelli nos compromissos, assim como os vereadores Claudio Aragão, Henrique Deckmann e Adilson Girardi.

No município, o pré-candidato conversou com a imprensa e bancada emedemista, além de visitar a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Hospital São José, a Apae e o Cemitério Municipal de Joinville, onde lembrou o legado de LHS.

“Ele foi um político exemplar, um grande amigo e representante da boa e eficiente gestão pública. Seu legado seguirá sempre conosco. Tenho maior orgulho de ter sido filiado por ele”, comentou Lunelli.

A viúva de um dos maiores líderes da história do MDB, Ivete Appel da Silveira, também esteve no local. Emocionada, falou sobre a importância de o partido preservar a história de LHS .

“Comparo Lunelli ao Luiz Henrique, uma pessoa que trabalha, que se preocupa com o bem-estar do povo como um todo. Eu acredito no Antídio e nosso partido também. Vamos às ruas, lutar pelos catarinenses”, declarou já durante encontro no diretório municipal.

O ex-prefeito de Joinville Udo Döhler discursou entusiasmado e disse ter convicção de que logo todo partido estará unido trabalhando por Lunelli, assim como já acontece na região Norte.

“Estou emocionado, ver nosso diretório com todas essas lideranças me traz a convicção de que a vitória começou aqui. Temos o melhor candidato” destacou.

Lunelli encerrou o roteiro por Joinville com uma visita à Câmara de Vereadores.