MDB de Joinville apoia pré-candidatura de Lunelli ao governo de SC

Pré-candidatura de Lunelli recebeu o apoio do MDB de Joinville | Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

16/11/2021 - 14:11 - Atualizada em: 16/11/2021 - 15:44

O MDB de Joinville declarou apoio à pré-candidatura do prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli, ao governo de Santa Catarina.

Ele teve o nome endossado pelos correligionários em evento realizado no feriado de Proclamação da República, na Recreativa dos Comerciários.

O ex-prefeito de Joinville Udo Döhler enalteceu Lunelli, destacando seu sucesso como empresário.

“Antídio é um grande transformador. Faz gestão e tem resultado na iniciativa privada e na pública. Como é bom tê-lo pré-candidato do nosso partido. Não vamos repetir os erros do passado”, disse, sendo aplaudido.

Evento foi realizado na última segunda-feira (15) | Foto: Divulgação

Döhler faz parte do Conselho Consultivo que o prefeito de Jaraguá do Sul criou ainda em 2017, e acompanhou todos os avanços que deram ao município diversas premiações, entre elas, de “Melhor Índice de Gestão Municipal”.

Além dele, o deputado estadual Fernando Krelling e o presidente da Câmara de Vereadores de Joinville, Claudio Aragão, fizeram discursos em defesa da candidatura do empresário.

Para Krelling, o MDB não tem nome melhor. “A gestão do Antídio Lunelli é um grande exemplo para o Brasil. Capaz, honesto, trabalhador, competente e gente séria. Antídio é o que o eleitor quer”, disse o parlamentar.

Na ocasião, o MDB de Joinville também recebeu o deputado federal pelo Rio Grande do Sul Alceu Moreira, que palestrou sobre as tendências do cenário político nacional.