Mauro Mariani quer ser governador para resolver os problemas de Santa Catarina

Mauro Mariani | MDB | Governador

Por: Windson Prado

25/09/2018 - 19:09

Mauro Mariani, 54 anos, é pequeno empresário. Foi prefeito por duas vezes de Rio Negrinho, deputado estadual, secretário de Estado da Infraestrutura e deputado federal por três mandatos. Ele é formado em gestão pública.

Por que quer ser governador de Santa Catarina?

Quero ser governador porque acredito no potencial de Santa Catarina e de sua gente. Quero ser governador porque Santa Catarina quer e merece mais. A sociedade catarinense tem pressa para resolver problemas e para desenvolver-se. Eu estou nessa posição porque acredito que podemos fazer um governo diferente, com mais respeito ao dinheiro público e com foco no serviço ao cidadão.

Qual é a sua principal bandeira? Por quê?

Precisamos de uma gestão eficiente em todas as áreas do governo. Temos que combater a ineficácia a todo custo, melhorar a educação e triplicar o número de alunos em ensino integral. Na saúde, temos que otimizar os gastos e regionalizar o atendimento. Na segurança, manter bons índices, com efetivo em bom número, com tecnologia e integração entre as polícias.

*Tentamos contato com a candidata a vice-governadora da Rede, Regina Célia dos Santos, mas ela não foi encontrada e/ou não retornou aos pedidos de entrevista.

 

Leia mais:

Paulo Bauer quer a reeleição como senador para cuidar dos catarinenses

Ricardo Lautert quer ser senador para promover uma revolução socialista com a população

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?