Massaranduba tem 3 candidatos a prefeito e a vice para as eleições municipais, veja quem são

Foto Arquivo OCP News

Por: Elissandro Sutil

23/09/2020 - 11:09 - Atualizada em: 23/09/2020 - 15:59

Com mudanças decisivas nos momentos finais das convenções partidárias, Massaranduba definiu seus candidatos a prefeito e a vice para as eleições deste ano.

O município terá três candidatos. Dois deles já foram prefeitos do município, incluindo o atual Armindo Sesar Tassi (MDB), e o terceiro atua como vereador.

O registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral deve acontecer até 26 de setembro. As candidaturas dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. No próximo dia 27, inicia o período da campanha eleitoral.

Candidatos a prefeito e vice confirmados em Massaranduba:

Nomes por ordem alfabética

Armindo Sesar Tassi (MDB) e Odenir Deretti (PP)

Foto Divulgação

O MDB formou coligação com o PP e lançou Armindo Sesar Tassi à reeleição como prefeito. Sesar foi vice de 2009 a 2016, sendo eleito prefeito nas últimas eleições municipais com cerca de 6,5 mil votos. O candidato para vice neste pleito será o ex-prefeito Odenir Deretti.

Fernando Reinke e Djonthan Cisc (PSDB)

Foto Divulgação

O ex-prefeito e empresário Mário Fernando Reinke é candidato a prefeito pelo PSDB. Com chapa pura, o partido terá o vereador Djonathan Cisz como vice. Reinke foi vice-prefeito por dois mandatos (2001-2008) e também prefeito por dois mandatos (2009 a 2016).

Pier Gustavo Berri e Vanderlei Luchini (PL)

Foto Divulgação

Com três mandatos como vereador, Píer Gustavo Berri é o candidato a prefeito do PL, que também lançou Vanderlei Luchini. Ele trabalha no comércio e concorre pela primeira uma eleição. Além de atuar na área política, Píer é advogado.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul