Mais duas rotatórias devem ser construídas em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

20/02/2020 - 15:02 - Atualizada em: 20/02/2020 - 15:19

A Prefeitura de Jaraguá do Sul publicou na última terça-feira (23) dois editais de licitação para implantação de duas rotatórias na cidade. Uma será no bairro Ilha da Figueira e outra em Nereu Ramos. As melhorias fazem parte do Plano de Mobilidade Urbana do Município.

O edital prevê, além da rotatória de interligação da rua Benildo Zamin, na Ilha da Figueira, que a empresa vencedora do processo de licitação execute obras complementares como pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização viária e terraplanagem num valor máximo para contratação de R$ 1 milhão.

A entrega dos envelopes com a documentação e proposta de preço para execução da obra deve ocorrer até as 8h30 do dia 24 de março no setor de Protocolo da Prefeitura de Jaraguá do Sul.

A abertura dos envelopes ocorre no mesmo dia, às 9h, na sala de reuniões Gerência de Licitações e Contratos.

Já o outro edital prevê contratação de prestador de serviço para construção de uma rotatória entre as ruas Antônio Machado e Lino Piazera, no bairro Nereu Ramos, além de outras melhorias. O valor máximo de contratação é de R$ 160 mil.

O prazo para entrega dos envelopes para esta obra também é no dia 24 do próximo mês, mas às 13h30, no setor de Protocolo. A abertura dos invólucros ocorre às 14h do mesmo dia na sala de reuniões Gerência de Licitações e Contratos.

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul