Em roteiro pelo Sul de Santa Catarina, Antídio Lunelli (MDB) visitou na manhã desta sexta-feira (20) o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro (PSDB). Estava acompanhado do presidente do partido, Celso Maldaner, e do pré-candidato a deputado federal, Rodrigo Ganso.

Não é a primeira vez que os dois se encontram e falam sobre as eleições de outubro deste ano. Pré-candidato ao governo do Estado pelo MDB, Lunelli disse a Salvaro que aprecia os resultados que o tucano alcançou na gestão pública e reforçou que gostaria de construir uma aliança com o PSDB.

O encontro foi presenciado por parte dos secretários da Prefeitura de Criciúma e serviu também para troca de figurinhas sobre experiências adotadas pelos dois prefeitos e que hoje são referências no Estado e no país.

“Admiro o trabalho do Clésio, que agiu como um gestor. Ele é da minha linha. E é isso que Santa Catarina precisa. Uma administração exitosa, que tenha planejamento e capacidade para fazer o que realmente precisa ser feito”, falou Lunelli.

Nas próximas semanas, Lunelli deve se encontrar com a direção estadual do PSDB.