O prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli, recebeu na manhã de segunda-feira (14), a visita da deputada federal Geovania de Sá (PSDB). A parlamentar catarinense esteve acompanhada do suplente de vereador Martin Martins (do mesmo partido), que fez a solicitação de emenda parlamentar para o Município de Jaraguá do Sul e que foi atendida pelo Gabinete de Geovania.

A visita serviu para que a deputada oficializasse o repasse de R$ 100 mil para a Secretaria de Saúde. O prefeito Lunelli agradeceu a bancada do PSDB pelo auxílio.

“Todos os recursos que nós recebemos aqui são bem vindos, principalmente os que vêm desta forma, direcionados para a Saúde. Por isso, agradecemos a deputada federal Geovania de Sá pela iniciativa”, mencionou.

Já o secretário de Saúde, Dalton Fernando Fischer, enfatizou que o Município investe o dobro daquilo que é previsto por lei no setor de saúde e, mesmo assim, os recursos não são suficientes. “Então, todo o valor que chega é muito bem vindo”, enfatizou, agradecendo a deputada tucana e o suplente de vereador pelo empenho. Ele acrescentou ainda que a equipe da Secretaria de Saúde irá definir a destinação dos R$ 100 mil, nos próximos dias.

*Com informações da Prefeitura de Jaraguá do Sul