O candidato ao Senado Antídio Lunelli (MDB) participou, neste sábado (22), em Chapecó, da caminhada que marcou o lançamento das candidaturas de João Rodrigues (PSD) e Carlos Chiodini (MDB) ao Governo de Santa Catarina. O ato reuniu milhares de apoiadores na Avenida Getúlio Vargas, com concentração em frente à Prefeitura.
Ao lado de lideranças e apoiadores, Lunelli reforçou que sua candidatura ao Senado tem como prioridade defender os interesses de Santa Catarina e contribuir para que o estado tenha mais força e representatividade em Brasília.
“Podemos fazer mais e melhor pelo nosso estado. Estamos propondo aos catarinenses uma alternativa com mais trabalho, gestão, eficiência, transparência e compromisso com resultados. Quero levar para o Senado a experiência de quem já foi agricultor, conhece a iniciativa privada, administrou a cidade mais segura do país e sabe que o dinheiro público precisa ser tratado com responsabilidade”, destacou Lunelli.
Apelidada de “Arrancada do Time João Rodrigues”, a mobilização também contou com a presença do senador e candidato à reeleição Esperidião Amin (PP), além de lideranças políticas e apoiadores de diferentes regiões.
Para Lunelli, a mobilização em Chapecó demonstra a força da união construída em torno de um projeto para Santa Catarina. O candidato tem defendido uma atuação no Senado conectada às demandas dos municípios, do setor produtivo e de quem trabalha e empreende no estado.
A caminhada encerrou uma semana de agendas da majoritária por diferentes regiões catarinenses. Nos últimos dias, o candidato passou por Florianópolis, Criciúma, Içara, Forquilhinha, Xaxim, Chapecó e Maravilha, participando de encontros, debates e atividades de campanha. Na próxima semana, as agendas irão se concentrar no Norte catarinense.