Lunelli lança campanha para deputado estadual nesta sexta-feira

Por: Áurea Arendartchuk

31/08/2022 - 20:08 - Atualizada em: 31/08/2022 - 20:37

Acontece nesta sexta-feira (2), o lançamento da campanha a deputado estadual do empresário e ex-prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Lunelli.

O evento terá início às 19h30, no Jaraguá Master Hall que fica na Rua João Planincheck, nº 1371, bairro Nova Brasília. Apoiadores e simpatizantes são esperados.

O evento ocorre na cidade onde Lunelli teve êxito como prefeito, sendo premiado como um dos melhores gestores municipais do país.

A arrancada rumo à Assembleia Legislativa será realizada ao lado do candidato a deputado federal, Carlos Chiodini. O momento deve reunir apoiadores, lideranças, empresários e familiares.

Lunelli realiza, desde o ano passado, um amplo trabalho por Santa Catarina, percorrendo diferentes regiões e ouvindo as demandas da população. Nas visitas realizadas, ele diz que confirmou como a falta de planejamento e investimento em infraestrutura atrapalham o desenvolvimento do Estado, por isso, se eleito deputado, também cobrará uma postura diferente do próximo governo.

Entre as bandeiras defendidas por ele estão a valorização do dinheiro público, combate à corrupção e privilégios, diminuição do peso do Estado, desburocratização e prestação de serviço eficiente à população. O empresário também é a favor de um novo modelo de gestão pública, utilizando iniciativas do setor privado.

“Meu propósito na política é servir, melhorar a vida das pessoas e contribuir para o avanço econômico e social. É por isso que estou disputando as eleições. Se eleito deputado, podem ter certeza que vou pegar firme para ajudar a melhorar Santa Catarina e fazer uma política que dê orgulho à população”, afirma.