Lunelli intensifica pré-campanha e conversa com lideranças políticas de Santa Catarina

Por: Áurea Arendartchuk

21/04/2022 - 21:04 - Atualizada em: 21/04/2022 - 21:14

Antídio Lunelli, pré-candidato homologado pelo MDB para o governo de Santa Catarina, aproveitou a semana para conversar com lideranças partidárias e reforçar que segue firme neste projeto político.

 

Na segunda-feira (18), o ex-prefeito de Jaraguá do Sul recebeu em uma das unidades da Lunelli, em Corupá, o ex-senador Neuto de Conto, os ex-deputados Ronaldo Benedet e Edinho Bez, e o presidente do MDB, Celso Maldaner. Entre os temas discutidos pelos emedebistas estava a implementação de uma gestão pública mais eficiente e inovadora para o Estado.

 

Já em Florianópolis, na terça-feira (19), Lunelli teve uma conversa com o ex-governador Raimundo Colombo e o ex-prefeito de Blumenau, Napoleão Bernardes, ambos do PSD. Também participou de reunião com o deputado Kennedy Nunes, pré-candidato ao Senado pelo PTB, e lideranças do PROS.

 

Ainda na capital catarinense, Lunelli esteve presente no encontro que marcou o início da preparação dos pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo MDB. Mais de 50 lideranças de todas as regiões do Estado foram ao evento. Na ocasião, o pré-candidato recebeu apoio e garantiu que o partido será protagonista no pleito, descartando a possibilidade de compor chapa como vice de Carlos Moisés.

“Estou certo que vamos contar com uma grande nominata. Vocês representarão os anseios da população e a história emedebista nas urnas. Estaremos juntos”, destacou Lunelli.

 

Em Jaraguá do Sul, na quarta-feira (20), o pré-candidato recebeu o ex-prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, e apresentou para ele o Café Cultural e as lojas da Hangar 33 e Lez a Lez, ambas marcas da Lunelli. Conversas sobre política e o atual cenário econômico também fizeram parte do encontro.

 

A programação dos últimos dias marca o começo de um longo roteiro que Lunelli fará por Santa Catarina e com o apoio que tem recebido de importantes nomes da política catarinense. “Seguirei dialogando com a convicção que nosso Estado merece uma gestão que entregue mais para a população, que seja transparente e valorize o dinheiro público”, aponta.