O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli (MDB), entregou nesta sexta-feira (6) ao presidente Jair Bolsonaro, ofício pedindo apoio na liberação de recursos para execução de obras de duplicação da BR-280 e também para a revitalização e implantação de acostamento e vias vicinais no trecho da rodovia entre Jaraguá do Sul e Corupá.

Lunelli esteve presente no almoço com o presidente Bolsonaro e empresários no Perini Business Park, em Joinville. Bolsonaro e sua comitiva chegaram à maior cidade catarinense na manhã desta sexta-feira (6).

No ofício, entregue pelo prefeito Lunelli, foi solicitada atenção especial do presidente para a BR-280 que é um dos corredores logísticos da região Norte de SC.

No documento, além de solicitar o apoio na liberação de recursos para execução de obras da duplicação, o prefeito pede empenho da presidência da República para a revitalização e implantação de acostamento e vias vicinais, no trecho entre Jaraguá do Sul e Corupá.

Lunelli fez uma série de considerações no ofício, dentre os quais a participação de Jaraguá do Sul dentro do contexto econômico com o PIB, tanto para o Estado de Santa Catarina quanto para o Brasil, sendo um grande contribuinte na arrecadação de tributos e que merece a atenção do Governo Federal.

Consta ainda no documento que a Administração Municipal de Jaraguá reitera o apoio ao governo federal nas reformas necessárias para o desenvolvimento do País e que contribuirão para com os municípios através do novo pacto federativo.

Amanhã o presidente participará de uma motociata em Florianópolis

Prefeito Lunelli (E) durante a entrega do ofício pedindo atenção à BR-280 nesta sexta-feira (6), em Joinville | Foto: Divulgação