Lunelli e Chiodini lançam campanha com mais de 1,5 mil apoiadores em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Claudio Costa

03/09/2022 - 11:09 - Atualizada em: 03/09/2022 - 11:30

O lançamento da campanha de Antídio Lunelli (MDB) a deputado estadual e Carlos Chiodini (MDB) a federal aconteceu em grande estilo na noite desta sexta-feira (2), em Jaraguá do Sul.

Com público de cerca de 1,5 mil pessoas e a presença do candidato ao Senado pelo partido, Celso Maldaner, Lunelli e Chiodini mostraram força.

A dobradinha foi prestigiada por prefeitos e vereadores emedebistas de diversas cidades do Norte do Estado.

Os jingles e vídeos dos candidatos animaram a militância.

Ao falar, Lunelli ressaltou seus resultados como empresário e prefeito de Jaraguá do Sul e reforçou que se eleito será um deputado com coragem para propor mudanças ao sistema.

“Além de ser persistente, teimoso, sou um homem de fé, acredito que nada é por acaso. Por isso, aceitei o desafio de ser candidato a deputado estadual. Vejo isso como uma excelente oportunidade para sacudir o sistema e apresentar propostas de mudanças nas leis e na forma que muitos políticos enxergam o dinheiro público”, destaca Lunelli.

Foto: Divulgação

O empresário também falou sobre a dobradinha com Carlos Chiodini e disse que com a parceria dos dois foi possível garantir muitos avanços para região.

Chiodini, que vai à reeleição para Câmara Federal, ressaltou o trabalho e as conquistas em Brasília, tanto para região, quanto para todo Estado.

“A nossa parceria rendeu muitas obras e mudou a vida das pessoas em Jaraguá do Sul. Em Brasília, durante esses quatro anos conquistamos mais de R$ 200 milhões, recursos investidos em Santa Catarina. Tenho certeza que com Antídio na Assembleia e a gente na capital federal, os projetos, as mudanças, vão continuar. Esse é o nosso papel, transformar a vida das pessoas”, afirma Chiodini.

 

Notícias no celular

Whatsapp

Claudio Costa

Jornalista pós-graduado em investigação criminal e psicologia forense e pós-graduando em perícia criminal.