Luis Carlos Spengler Filho assume comando da Prefeitura de Gaspar

Foto Cinara Muller/Prefeitura de Gaspar

Por: Felipe Elias

30/11/2020 - 17:11 - Atualizada em: 30/11/2020 - 17:59

Na manhã desta segunda-feira (30), o vice-prefeito Luis Carlos Spengler Filho (PP) assumiu oficialmente o comando da Prefeitura de Gaspar. Ele deve permanecer como prefeito em exercício até o dia 31 de dezembro, durante a licença do prefeito Kleber Wan-Dall (MDB), que foi reeleito para mais quatro anos de gestão.

Durante a solenidade de transferência do cargo, Wan-Dall ressaltou o trabalho exercido pelo vice nos últimos anos. “Nós trabalhamos em equipe pelo bem de Gaspar. E o Lu, desde sempre, compreendeu isso. Compreendeu que estamos juntos e precisamos remar para o mesmo lado para garantir que Gaspar se desenvolva. Nós trabalhamos muito e hoje eu quero agradecer pela parceria e tenho certeza que o trabalho vai continuar”, disse.

Emocionado com a oportunidade, Spengler garantiu que o ritmo de trabalho não vai diminuir. “Temos obras em andamento como o anel de contorno, a drenagem da rua Oriente e da Angelina Motter, o Mirante, o Parque Náutico, e também estamos no meio da pandemia, então temos ações focadas na saúde, educação e fiscalização. Não vamos parar”, salientou.

Início de obras

No evento também foram autorizados o início das obras do Parque Náutico e a contratação do projeto de engenharia para solucionar a demanda de distribuição de água na região do Bateias e Barracão.

A primeira etapa de implantação do Parque Náutico envolve a preparação do solo e terraplanagem, com prazo de conclusão estimado em seis meses.

Receba as notícias do OCP no seu WhatsApp: