A possibilidade de instalação de uma agência lotérica no Bairro Quarta Linha e outra na Santa Luzia foram propostas pelos vereadores, que fizeram requerimentos em conjunto. A solicitação vai ser encaminhada ao Superintendente Executivo de Varejo Criciúma da Caixa Econômica Federal.

Em março, representantes da Caixa Econômica Federal em Santa Catarina, fizeram uso da Tribuna, e falaram sobre a reestruturação na rede de atendimento do banco. Naquela oportunidade, os parlamentares haviam feito o pedido aos convidados e, agora, protocolaram.

"Estamos há 12 quilômetros do Centro da cidade, e as nossas lideranças do passado, há muito tempo, também vinham feito esse pedido. É uma forma de trazer mais desenvolvimento para a nossa região", disse o vereador Ademir Honorato. "Vamos cobrar isso sim, para que possamos colocar agencia na Quarta Linha, que engloba várias regiões", acrescentou o presidente Tita Belloli.

O vereador Salesio Lima lembrou de audiências realizadas solicitando essa unidade no Bairro Santa Luzia. "Essa posição do envolvimento de todos os vereadores é muito importante", comentou. O vereador Paulo Ferrarezi também falou da importância e da luta pela agencia naquela localidade. "Fizemos vários pedidos e esse fortalecimento de todos que assinaram, acho que, em breve, receberemos a agência da Caixa", comentou Edson Luiz do Nascimento. "Vamos ver se agora, essa luta de tanto tempo, saia do papel", comentou o vereador Dailto Feuser. As duas proposições foram aprovadas por unanimidade.