O líder de governo na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Pedro Garcia (MDB), usou a tribuna para ressaltar aos alunos da Escola Euclides da Cunha, que acompanharam a sessão desta terça-feira (03), algumas obras e investimentos da Prefeitura no bairro Nereu Ramos e seu entorno.

De acordo com Garcia, vários projetos estão em andamento e vão beneficiar diretamente a localidade, como por exemplo tratativas para construção de uma nova escola para o bairro, muro para o cemitério e melhorias na iluminação pública.

Outros projetos, segundo o líder de Governo, já foram entregues à comunidade, como pavimentação de várias ruas e inauguração de um centro de educação infantil, entre outras ações. “Muitas obras para o bairro estão acontecendo”, frisou.

O vereador Arlindo Rincos (PSD), também se dirigindo aos estudantes, frisou a importância dos investimentos para o bairro de Nereu Ramos. Citou a necessidade de melhorias quanto ao transporte coletivo que, segundo o parlamentar, não está mais atendendo a demanda da localidade e levantou a questão de investimentos quanto a segurança, para quem transita pela BR-280 na região de Nereu.

“Devemos pensar o mais rápido possível em uma marginal na BR 280 ligando as duas rotatórias, tanto a do Braço Ribeirão Cavalo, quanto a principal de Nereu Ramos”, alertou.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

 

*Com informações da Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul