Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Kassab diz que está à disposição para ser vice de Caiado

Foto: Divulgação/PSD

Por: Gabriel JR

30/05/2026 - 16:05 - Atualizada em: 30/05/2026 - 16:37

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, afirmou neste sábado (30) que está à disposição para ser vice na chapa de Ronaldo Caiado, pré-candidato à Presidência.

Em publicação nas redes sociais, Kassab disse estar honrado com as manifestações de Jorge Bornhausen, ex-ministro da Educação, e de Heráclito Fortes, ex-senador, que defenderam seu nome para a composição da chapa.

“Os dois têm experiência e isenção necessárias para que suas opiniões sejam examinadas com profundidade”, escreveu.

Clique e assine o Jornal O Correio do Povo!

Kassab também afirmou que, embora tenha considerado a possibilidade de uma candidatura própria do PSD, ainda há muitas etapas a serem cumpridas antes de uma decisão definitiva.

Segundo ele, a palavra final caberá a Caiado, depois de ouvir todas as instâncias partidárias e apoiadores.

“Coloco-me à disposição para ouvir e acatar qualquer decisão coletiva, sabendo, de antemão, que ela será a melhor para o futuro do nosso projeto”, afirmou.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Gabriel JR

Repórter e radialista com 15 anos de experiência na área de comunicação