Joinville recebe pré-candidato à presidência na próxima semana

Por: Windson Prado

20/04/2018 - 17:04 - Atualizada em: 23/04/2018 - 06:57

A corrida eleitoral já começou e na próxima semana Joinville recebe a primeira visita de um presidenciável ao pleito de 2018. O pré-candidato ao governo Federal pelo PSC (Partido Social Cristão) Paulo Rabello de Castro chega a cidade na quinta-feira (26). Na CVJ (Câmara de Vereadores de Joinville) ele participa da sessão solene que entrega ao correligionário, deputado estadual e missionário Narcizo Parisotto (PSC), o título de Cidadão Honorário de Joinville. O evento está agendado para às 19h30. A indicação ao título é do vereador Jaime Evaristo, que é do mesmo partido.

No dia seguinte, sexta-feira (27) às 9h, Paulo Rebello volta à CVJ para ministrar a palestra “Conjuntura Política e a Recuperação Econômica do Brasil”. O evento é gratuito e aberto à comunidade.

Paulo Rebello de Castro é doutor em economia (M.A. e Ph.D) pela Universidade de Chicago, ex-presidente do BNDES e IBGE. É diretor-presidente da SR Rating, e coordenador do Movimento Brasil Eficiente e escritor autor de mais de dez livros.