A dobradinha entre PSB, de Ninfo König, e PSD, de Gerson Merisio, anunciada nesta semana faz crescer ainda mais a candidatura de outro vereador joinvilense: Rodrigo Coelho (PSB). O ex-vice-prefeito de Joinville, é pré-candidato à deputado federal. Se os dois correligionários se elegeram, Joinville ganhará uma força nova e muito mais forte tanto no governo do Estado, quanto no Governo federal.

Coelho destacou nesta sexta-feira que “é uma dádiva para o PSB ter um filiado do calibre do vereador, Ninfo König” e ressaltou que König é “pessoa séria, com uma belíssima história de vida, ser humano fantástico e um empresário de sucesso”.

“A mais populosa cidade do Estado oferece seu melhor nome para compor a coligação liderada pelo deputado Gelson Merisio. Tenho certeza que será uma chapa vitoriosa. E isso irá fortalecer ainda mais nosso objetivo de eleger dois deputados federais e cinco deputados estaduais”, comentou Rodrigo Coelho.

Ele também aproveitou a oportunidade para parabenizar o presidente do partido, Paulinho Bornhausen e toda a executiva do PSB pela coligação.