Jaraguá do Sul incluída no roteiro que deputado Bolsonaro cumprirá em SC

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/05/2017 - 17:05 - Atualizada em: 18/05/2017 - 08:34

O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cumprirá uma agenda de palestras e entrevistas nesta quinta-feira (18) e sexta (19) em sua passagem por Santa Catarina. A programação prevê que Bolsonaro estará em Jaraguá do Sul nesta sexta, às 10h, para uma palestra no Centro Cultural da Scar, onde 946 pessoas, que se cadastrarem previamente no site do deputado, poderão assisti-lo respeitando a ordem de chegada.

Conhecido por uma posição polêmica adotada em relação a determinados temas sociais e políticos, o desembarque do deputado no Estado deve ser marcado por manifestações de repúdio e de apoio. Bolsonaro, que tem intenção de candidatar-se a presidente da República, visitará quatro cidades catarinenses para cumprir um roteiro organizado pela equipe do deputado federal catarinense Rogério Peninha Mendonça (PMDB).

O parlamentar inicia a programação na manhã desta quinta em Florianópolis. Ele também será recebido em Joinville, ainda na quinta-feira, e na sexta encerra o roteiro com a palestra em Jaraguá do Sul às 10h, e depois em Blumenau, às 15h. Segundo os organizadores, em todas as quatro cidades, Jair Bolsonaro dará palestras e atenderá a imprensa.

AGENDA

Florianópolis: Hotel Majestic, às 15h de quinta

Joinville: Salão de Eventos Sítio Novo, às 20h30 de quinta

Jaraguá do Sul: Centro Cultural da Scar, às 10h de sexta

Blumenau: Eisenbahn Biergarten em Blumenau, às 15 h de sexta