Jair Bolsonaro participa de Marcha para Jesus em Balneário Camboriú

Por: Thomas Madrigano

25/06/2022 - 12:06 - Atualizada em: 25/06/2022 - 12:39

O presidente Jair Bolsonaro participou, na manhã deste sábado (25), da Marcha Para Jesus, em Balneário Camboriú.

Ele desembarcou logo cedo no Aeroporto Internacional de Navegantes , onde foi recebido por apoiadores. Esta é a 13ª vez que Jair Bolsonaro visita Santa Catarina como presidente.

 

 

Um forte esquema de segurança, com atuação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Polícia Militar, foi montado para receber Bolsonaro.

Após a marcha, o presidente discursou em um palco montado na Praia Central, em Balneário Camboriú.

“A minha chegada a Brasília tirou da zona de conforto quem queria o mau do país. Eles se uniram, solapam a nossa democracia, nos acusam do que eles verdadeiramente são, se julgam os donos da verdade, acham que podem tudo, até mesmo nos escravizar”, disse Bolsonaro.

Em seu discurso, o presidente ainda elencou pontos de discordância entre ele e parte dos opositores.

“Nessa briga do bem contra o mal, nós sabemos o que está na mesa. Um lado defende o aborto, o outro é contra. Um lado defende a família, o outro quer desgastar cada vez mais os seus valores. Um lado é contra a ideologia de gênero, o outro é favorável. Um lado quer que o povo se arme, para que cada vez mais se afaste a sombra daqueles que querem roubar a nossa sagrada liberdade. E eu tenho dito: povo armado jamais será escravizado.”

Bolsonaro também falou aos presentes na Marcha para Jesus que “o nosso grande patrimônio são os nossos filhos; o nosso grande tesouro é a nossa família; e a nossa grande força é a nossa fé”.

“Estou aqui porque acredito em vocês, e todos nós estamos aqui porque acreditamos em Deus”, finalizou.

Vídeo: