A Prefeitura está com inscrições abertas para o Programa de Estágio para Estudantes do Ensino Superior do Curso de Direito que desejam estagiar na Procuradoria-Geral do Município e no Procon de Jaraguá do Sul.

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (14), na sede do Procon, que funciona das 8h às 12h e das 13h às 17h, na rua Leopoldo Malheiro, Centro.

Documentos para a inscrição

  • Fotocópia da identidade e CPF;
  • Fotocópia do boletim/histórico acadêmico das matérias já cursadas, em que conste, além das notas de aproveitamento, a porcentagem de frequência em cada matéria;
  • Também exige-se que o candidato esteja regularmente matriculado entre o terceiro e o penúltimo semestre, ou equivalente, e com frequência efetiva em curso de ensino superior em Direito, em estabelecimento conveniado à Prefeitura de Jaraguá do Sul.

A duração do estágio é de até dois anos, consecutivos ou alternados, com jornada de atividades de 20 horas semanais, limitada a quatro horas diárias, compatíveis com o horário escolar.

O valor da bolsa de estágio de ensino superior é de 4,45 UPMs (Unidade Padrão Municipal), que este ano corresponde a R$ 843,72.

Informações mais detalhadas constam no Edital n° 001/2020/PROGEM, que está disponível na sede do Procon de Jaraguá do Sul.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul