A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Jaraguá do Sul comunicou que está suspensa a maioria dos atendimentos na Diretoria de Habitação a partir desta segunda-feira (27).

Somente dois serviços estão mantidos, porém mediante agendamento: Programa Recomeçar (2106-8631 e 2106-8787) e a Regularização Fundiária – Reurb (98859-5227).

A medida está sendo adotada em observação aos decretos municipais 13.723/2020 e 13.744/2020, considerando o recente e significativo agravo na contaminação pelo coronavírus e a necessidade de buscar novas estratégias a fim de minimizar e resguardar a saúde dos servidores do setor.

O que acontece:

  • Está suspenso o atendimento para inscrições novas e atualização para o Programa de Unidade Habitacional;
  • Está suspenso o atendimento para inscrições para o Programa Minha Casa Melhor (auxílio material) até 31 de dezembro de 2020, salvo situações de intempéries climáticas, como o ciclone, por exemplo;
  • Está suspenso o atendimento para orientações e inscrições do Programa Moradia Econômica;
  • Os atendimentos do Programa Recomeçar e Regularização Fundiária (Reurb) serão mantidos apenas com agendamento e obedecendo as medidas protetivas de distanciamento e uso de máscara e álcool em gel.

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul