Guaramirim abre licitação para pavimentação da estrada Jacu-Açu

Foto Arquivo OCP News

Por: Gustavo Luzzani

13/11/2019 - 12:11 - Atualizada em: 13/11/2019 - 12:19

O Prefeito de Guaramirim, Luis Antonio Chiodini, e o vice-prefeito, Osvaldo Devigili, assinaram na manhã desta quarta-feira (13/11), com a presença dos moradores e empresários do Jacu-Açu, Valmir e Janete Will, a abertura do processo licitatório para a escolha da empresa que fará a pavimentação asfáltica da Estrada Patrício Dias, no bairro Jacu-Açu.

Serão asfaltados 4,2 quilômetros, entre o Pórtico de acesso ao bairro e a divisa com Massaranduba. A via terá 10 metros de largura, duas pistas e ciclovia. De acordo com o Prefeito esta é uma obra esperada por muitos anos.

“É uma região importante para o desenvolvimento do turismo de nossa cidade e com esta pavimentação, tenho certeza que todos ganharão em qualidade de vida e crescimento econômico”.

O investimento será de aproximadamente R$ 4,8 milhões. Outra importante obra que em breve terá a ordem de serviço assinada é a Angelo Zanluca, no bairro Caixa D´Água. Com investimento previsto de R$ 2.122.870,50 milhões, a extensão da via que será asfaltada é de 1.743,70 mil metros.

Participaram também do ato de abertura da licitação da pavimentação da Estrada Patrício Dias (Jacu-Açu) secretários, vereadores e servidores municipais que atuaram diretamente na execução dos projetos e captação de recursos para esta obra.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger