O grupo Frente Fora Bolsonaro Criciúma está organizando para o próximo sábado (24) uma marcha pedindo a saída do presidente Jair Bolsonaro do governo, e em defesa da vida e da democracia.

Conforme postagem nas redes sociais o ato deve ocorrer às 9h30 na Rua da Gente, ao lado do Parque das Nações, no bairro Próspera. Na postagem o grupo afirma lutar pela saída do presidente e pela defesa do "fim de seu governo incompetente, criminoso e corrupto", diz a publicação.

Entre as ações que serão cobradas na manifestação estão a vacinação para todas as pessoas, o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), auxílio emergencial de R$600, política de recuperação da economia e do emprego, fim do teto de gastos, defesa dos serviços públicos e a soberania nacional, contra a Reforma administrativa e as privatizações.

Conforme as publicações nas redes a Frente luta contra a violência e o racismo, que "exclui e mata a população negra e, juntos com o movimento negro, nos somamos ao grito: Nem bala, nem fome, nem Covid!", afirmam os líderes da Frente.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp