Governo de SC ou Senado? Em vídeo, Salvaro responde as dúvidas sobre futuro político

Por: OCP News Criciúma

23/07/2021 - 19:07 - Atualizada em: 23/07/2021 - 19:46

Em um vídeo, divulgado na tarde desta sexta-feira em suas redes sociais, o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, falou sobre seu futuro político.

Segundo ele, muitas pessoas têm o indagado sobre a possibilidade de candidatura ao governo ou vice-governo de Santa Catarina ou mesmo ao Senado.

Salvaro iniciou cedo na vida pública. Já foi vereador, por três vezes deputado estadual e está em seu terceiro mandato de prefeito.

“A pauta não é política, não é campanha eleitoral. A pauta é a cidade. Estou preocupado com a cidade e trabalho de manhã à noite, sábado e domingo, a gente não para. E nós ainda temos uma pauta muito importante, que é a saúde das pessoas, ainda mais em tempos de Covid. Então não tem tempo pra gente ficar falando de política”, afirmou, agradecendo as manifestações de apoio e carinho.

Ele apontou o pré-candidato ao governo estadual como sendo Gelson Merisio, que já está percorrendo o estado. Ele foi candidato na última eleição perdendo o posto de chefe de Executivo estadual para Carlos Moisés no segundo turno. Merisio teve 28,91% dos votos válidos, enquanto Moisés venceu com 71,09%.

“E ele tem todo meu apoio para disputar a eleição para governador do estado. Então, aos meus correligionários, aos meus amigos, muito obrigado pelas manifestações de carinho, de apoio, mas vamos continuar como prefeito defendendo os verdadeiros interesses da nossa cidade”, finalizou.