Governo confirma que secretário de Comunicação Fábio Wajngarten tem coronavírus

Wajngarten é secretário-executivo do Ministério da Comunicação | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Wajngarten é secretário-executivo do Ministério da Comunicação | Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Política

Por: Isabel Debatin

quinta-feira, 03:22 - 12/03/2020

Isabel Debatin

Nesta quinta-feira (12) governo confirmou que o secretário de Comunicação Social da Presidência, Fábio Wanjgarten, tem coronavírus. O exame de contraprova foi feito e de acordo com o Palácio do Planalto o secretário está em quarentena em casa.

Ele integrou a comitiva do governo que esteve nesta semana na Flórida, nos Estados Unidos, para uma série de compromissos. De acordo com a nota oficial, o Governo afirma que o serviço médico da Presidência está tomando medidas para preservar a saúde do presidente, de toda a comitiva e de servidores do Planalto.

Na Flórida, Wajngarten acompanhou Bolsonaro em um jantar com o presidente norte-americano, Donald Trump. De acordo com a nota do Planalto, o governo brasileiro comunicou às autoridades do governo norte-americano sobre o caso para que eles também adotem as medidas cautelares necessárias.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

×