Governadora em exercício teve reunião com Bolsonaro na quinta-feira (16)

Foto: Marcos Corrêa/ Presidência da República

Por: Elissandro Sutil

17/01/2020 - 11:01 - Atualizada em: 17/01/2020 - 11:16

A governadora em exercício de Santa Catarina, Daniela Reinehr, participou de uma audiência no Palácio do Planalto na quinta-feira (16) com o presidente Jair Bolsonaro.

No evento, ele reiterou o carinho que sente pelos catarinenses. Daniela agradeceu o empenho do Governo Federal e reforçou a necessidade de investimentos.

Na semana passada, a governadora percorreu quase mil quilômetros em rodovias estaduais e federais no Oeste de Santa Catarina.

“O foco é rodoviário porque andei três dias, percorri quase mil quilômetros, fizemos um levantamento fotográfico. Perdemos cerca de 40% dos grãos produzidos. É dinheiro que se perde e prejudica o produtor. Para um agricultor familiar, o prejuízo é significativo”, disse Daniela.

O presidente ressaltou que o trabalho tem sido intenso para resolver situações herdadas de anos anteriores.

Foto Divulgação Presidência da República

“Falamos muito sobre as necessidades de Santa Catarina, sobre as virtudes e capacidades do nosso estado, e o carinho que os catarinenses têm em relação ao presidente Bolsonaro. Reafirmei, ainda, meu apoio e gratidão ao presidente”, destacou a governadora em exercício.

Também participaram da audiência o secretário de Governo da Presidência da República, general Luiz Eduardo Ramos, e a secretária especial de Assuntos Federativos, Deborah Arôxa.

A agenda da governadora em exercício seguiu em Brasília com audiências nos ministérios em busca de investimentos para Santa Catarina.

“Como vice-governadora, busquei melhorias para o nosso estado e agora, como governadora, temos entregas a serem feitas”, apontou Daniela.

 

Com informações da assessoria de imprensa

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger