Governadora acompanha vacinação e anuncia investimentos em Joinville

Nesta segunda-feira (3), o prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin acompanharam a agenda de compromissos da governadora Daniela Reinehr em Joinville.

A primeira visita foi na Central de Imunização, que está instalada no Centreventos Cau Hansen, com 20 salas de vacinação exclusivas para Covid-19.

“Mostramos para a governadora o funcionamento do nosso sistema de agendamento on-line para vacinação e a estrutura que montamos para atender os joinvilenses com conforto e segurança”, explicou o prefeito Adriano Silva.

Na sequência, a governadora foi acompanhar a imunização na Unidade Básica de Saúde da Família (UBSF) Bucarein, uma das 35 unidades localizadas nos bairros que estão atuando com a vacinação da população contra a Covid-19.

“Nossa meta é para que Santa Catarina seja o primeiro estado a terminar a imunização e assim retornar a vida com normalidade”, pontuou a governadora Daniela Reinehr.

No bairro Fátima, a comitiva visitou a rua Anêmonas, onde está sendo desenvolvido o projeto para receber uma ponte que vai possibilitar a criação de um binário na Zona Sul, uma antiga reivindicação da comunidade.

A inspeção das obras de duplicação do eixo de acesso à Zona Industrial Norte também integrou a agenda da governadora em Joinville.

Investimento em infraestrutura

O último compromisso foi a participação na reunião ordinária da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), em que foi anunciado o investimento de R$ 9 milhões para a construção da ponte de ligação entre as ruas Plácido Olímpio de Oliveira e Aubé.

“É sempre bom acompanhar o andamento dos projetos em execução e trazer novos investimentos para Joinville”, destacou a governadora.

Fonte: Prefeitura de Joinville