Governador se reúne com prefeitos da região na Amvali

Por: Elissandro Sutil

13/03/2018 - 05:03

Essa semana marcará mais uma etapa de reformulação do governo de Eduardo Pinho Moreira (PMDB) em Santa Catarina. Na quinta-feira, todos os ocupantes de cargos comissionados que pretendem disputar a eleição de outubro devem entregar seus cargos. Entre eles, Carlos Chiodini (PMDB), secretário de Desenvolvimento Econômico e Sustentável.

Como uma das suas últimas ações, Chiodini intermediará uma reunião hoje entre Pinho Moreira, que estará em Jaraguá do Sul para posse da Associação Empresarial, e os prefeitos da região, às 18h, na sede de Amvali. Mesmo com um período curto de administração que terá e com uma série de restrições impostas pela legislação eleitoral, o governador em exercício ouvirá as demandas de cada município. Como prioridade conjunta, Chiodini já adiantou a necessidade de revitalizar as rodovias, principalmente a SC -108, apelidada de via dos buracos, e garantir a continuidade da construção do elevado entre Massaranduba e Blumenau, na BR-280.

O jaraguaense volta à Assembleia Legislativa na sexta-feira onde deve retomar uma agenda em torno da representatividade regional e se preparar para disputa de outubro, quando deve buscar o voo mais alto de sua carreira, uma cadeira na Câmara dos Deputados.