Governador passa mal e cancela agenda em Guaramirim

Foto: Divulgação

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/06/2022 - 13:06 - Atualizada em: 23/06/2022 - 14:06

O governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (Republicanos), cancelou a agenda desta quinta-feira (23) em Guaramirim, onde viria para anunciar a construção do Complexo Multimodal e demais investimentos na cidade.

De acordo com a assessoria, Moisés alegou sintomas de Covid-19 e se manteve afastado dos eventos marcados para o dia.

Ele foi representado pelo secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Thiago Augusto Vieira, que, acompanhado do prefeito Luiz Antonio Chiodini (PP), assinou as ordens de serviço para construção do Multimodal e também da duplicação do trecho estadualizado da BR-280.

Ao todo, foram R$ 71 milhões em investimentos anunciados a partir do Plano 1000.

Moisés esteve ontem em Blumenau, na Vila Germânica, onde compareceu a um evento da Universidade Regional de Blumenau (FURB). Vieira, que também voltava da cidade, diz ter sido pego de surpresa.

“Ontem ele estava em agenda e eu também estava voltando de Blumenau, fui pego até de surpresa, pois estava programada a vinda do governador, mas de ontem pra hoje ele acordou com muita indisposição, dor no corpo, com suspeita de Covid, e aí para fazer a prevenção em relação ao contato com pessoas, entendemos que ele não deve participar do evento de hoje. Para ele, isso é muito frustrante, pois é a maior obra do Estado a ser entregue até o momento”, afirma.