Ainda durante o processo de transição, o governador eleito Moisés receberá nesta segunda-feira (17) e terça-feira (18) as bancadas de todos os partidos dos deputados estaduais eleitos em Santa Catarina para a próxima legislatura.

Os encontros acontecerão no gabinete do governador eleito, a partir das 9 horas, e marcarão um momento de aproximação e diálogo ainda maior com os deputados catarinenses que estarão na Alesc, a partir de 2019.

“Será uma agenda importante, que vai servir para alinhar projetos para construir uma Santa Catarina ainda melhor”, afirma Moisés.

A semana também será marcada pela diplomação dos eleitos em 2018. A cerimônia será no auditório do Pleno do Tribunal de Justiça do Estado (TJSC), em Florianópolis, onde também serão diplomados 40 deputados estaduais, 16 deputados federais, dois senadores e quatro suplentes ao Senado Federal.

"É uma semana onde iniciamos uma aproximação, marcada pelo diálogo e pela vontade de construirmos uma unidade que ajude o nosso Estado", destaca o governador eleito.

Fonte: Equipe de transição de governo

Quer receber as notícias no WhatsApp?