Governador Jorginho Mello cumpre agenda em Criciúma

Foto: Eduardo Valente/Secom

Por: OCP News Criciúma

18/03/2024 - 12:03 - Atualizada em: 18/03/2024 - 12:45

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, estará em Criciúma nesta segunda-feira (18) para uma série de agendas que inicia na Associação Empresarial de Criciúma (Acic) à tarde e encerra durante a noite no AM Master Hall, quando falará sobre o programa Universidade Gratuita.

O primeiro compromisso de Jorginho Mello e alguns integrantes do Governo do Estado será na Associação Empresarial de Criciúma, a partir das 14h. Na Acic, o governador será recebido pelo presidente Valcir José Zanette e lideranças empresariais. Na oportunidade, prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) e Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc) deverão estar presentes para fazer algumas reivindicações ao chefe de Estado.

Um dos assuntos que deverá ser abordado diz respeito às obras de duplicação da SC-108, entre Criciúma e Urussanga, passando por Cocal do Sul. Segundo o prefeito de Cocal, Fernando de Fáveri, Jorginho Mello sabe da importância da rodovia e agora busca por respostas para a obra. “Já mostramos isso quando estivemos no gabinete. Ele já é sabedor da importância. Necessitamos da reposta”, afirmou o prefeito de Cocal do Sul.

* Informações do Portal TNSul