Governador do Estado confirma participação na Assembleia da Granfpolis, nesta sexta

Por: OCP News Jaraguá do Sul

26/04/2018 - 13:04 - Atualizada em: 26/04/2018 - 14:00

O governador Eduardo Pinho Moreira confirmou sua palestra aos prefeitos, vice-prefeitos e presidentes de câmaras municipais, e demais participantes, nesta sexta-feira (27), em São João Batista, na Assembleia da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis.

Na reunião que tem início previsto para 9h e será coordenada pelo presidente da Granfpolis, Gean Loureiro, prefeito de Florianópolis, Pinho Moreira vai falar sobre programas e projetos para a região.

Outro importante tema na pauta da Assembleia é alça do contorno rodoviário da BR-101. Para falar sobre estas obras estão confirmadas as presenças do coordenador de infraestrutura da ANTT em Santa Catarina, Gilmar Cardoso, e do diretor da Autopista Litoral Sul, André Bianchi.

Durante a reunião também serão apresentados os índices da Cultura nos Municípios da Grande Florianópolis pela presidente da Fundação Municipal de Cultura de Bombinhas e do CONGESC, Maria da Silva Bücker, e pelo coordenador da FUNJUVE de São João Batista e presidente do Colegiado de Políticas Culturais da Granfpolis, Jerry Adriani Laurindo.

A assembleia da Granfpolis será realizada no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes, fundos da rodoviária de São João Batista, localizado na Rua Ramão Pedro Rodrigues, s/n, Centro, e tem início previsto às 9h.