Florianópolis terá seminário sobre marketing político

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/04/2018 - 15:04 - Atualizada em: 23/04/2018 - 15:37

O Sindicato das Agências de Propaganda de Santa Catarina, em parceria com a Federação das Indústrias de Santa Catarina, promove na próxima quarta-feira (25) o 1º Seminário Catarinense de Marketing Político, na sede da FIESC, na Capital, com a presença confirmada do ministro Admar Gonzaga, do TSE, e dos especialistas em marketing político e digital, Marcelo Vitorino e Rodrigo Gadelha.

O evento, que ocorre durante todo o dia, terá também painel com jornalistas que atuam na cobertura política estadual.

O presidente do Sinapro/SC, Pedro Cherem, diz que o evento é uma oportunidade de atualização dos staffs de campanha em temas sensíveis, como estratégias de comunicação nas redes sociais, crise de imagem, legislação, inteligência artificial e relacionamento com eleitores.

“As eleições de 2018 serão bem diferentes das anteriores. As redes sociais vão influenciar muito as estratégias dos partidos e candidatos, porque além do peso da internet, teremos uma campanha muito curta e um clima de incerteza política. Entender as ferramentas que vão influenciar o eleitor é fundamental para quem quer se eleger”, diz Cherem.

As inscrições para o I Seminário Catarinense de Marketing Político podem ser feitas no site do Sinapro – www.sinaprosc.com.br