Florianópolis será sede do Seminário Catarinense de Marketing Político

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/04/2018 - 16:04 - Atualizada em: 13/04/2018 - 16:42

A capital catarinense sedia pela primeira vez, no próximo dia 25 de abril, o Seminário Catarinense de Marketing Político, no auditório principal da FIESC.

Voltado para estrategistas políticos, dirigentes partidários e equipes de campanha, publicitários, jornalistas e demais interessados no tema, o evento pretende mobilizar os principais atores do processo eleitoral em 2018, e fomentar o debate sobre as tendências e ferramentas do marketing tradicional e digital que irão permear o cenário político de campanha.

Para essa primeira edição, o Sinapro/SC convidou palestrantes que são referência em estratégia eleitoral, como o ministro do TSE, Admar Gonzaga Neto, para falar sobre legislação eleitoral e combate a notícias falsas, e os estrategistas políticos Rodrigo Gadelha e Marcelo Vitorino, ambos especialistas de renome nacional em comunicação e marketing político.

Além disso, haverá um painel com profissionais que atuam na cobertura jornalística diária de Santa Catarina. O 1º Seminário Catarinense de Marketing Político é a oportunidade para os catarinenses se manterem atualizados sobre as principais estratégias que vão permear as eleições deste ano.

Clique aqui para mais informações sobre o evento