Florianópolis recebe edição do Prefeitos do Futuro nesta terça-feira (23)

Por: Gustavo Luzzani

22/07/2019 - 15:07

Florianópolis será sede da edição regional do Prefeitos do Futuro Santa Catarina, que tem o objetivo de promover discussões com gestores sobre melhorias na gestão pública, além de inovações tecnológicas.

O evento, que reunirá prefeitos e secretários municipais será nesta terça-feira (23), às 9h, no Sapiens Parque, sede da Softplan.

Segundo o organizador do evento, Alexandre Henrique Souza, o evento trara ideias e projeções sobre mobilidade urbana, cidades inteligentes, melhores práticas de transparência na gestão, tecnologia, e outros temas.

“Pequenas ações podem resultar em grandes benefícios junto à população dos municípios”, explica.

Este é o único encontro agendado para o Sul do país e já há inscrições de prefeitos dos estados do Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de Santa Catarina.

“É uma excelente oportunidade para os prefeitos e gestores públicos conhecerem novas formas de gestão, além de trocarem experiências”, concluí Souza.

Em um formato dinâmico e diferenciado, o evento tem como objetivo mostrar aos prefeitos o que podem fazer, utilizando-se de boas práticas, nos mais diversos setores, incluindo educação, turismo, mobilidade e segurança.

Desdobramento do evento nacional Prefeitos do Futuro, que já realizou dois encontros em Brasília, em 2018 e 2019, atraindo mais de 70 prefeitos, de 22 estados brasileiros, a organização promoveu, em junho, uma edição no Maranhão e prevê outra no Piauí.

Em fevereiro de 2020, acontecerá a terceira edição nacional, com a apresentação da Cidade do Futuro, permitindo os prefeitos vivenciarem as inovações desenvolvidas para o governo 4.0.

Serviço

O que: Prefeitos do Futuro Santa Catarina 2019
Quando: 23/07/2019, terça-feira
Horário: 9h
Local: Sapiens Parque (sede da Softplan) – Av. Luiz Boiteux Piazza, 1302 – Lote 87/89 – Cachoeira Do Bom Jesus, Florianópolis – SC
Inscrições e mais informações: prefeitosdofuturo.com.br/santacatarina/

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger