Fernando Krelling é confirmado como candidato à Prefeitura de Joinville

Candidatura foi oficializada neste terça-feira (15) | Foto: Divulgação

Por: Thomas Madrigano

15/09/2020 - 22:09 - Atualizada em: 15/09/2020 - 22:35

O MDB confirmou, em convenção realizada na noite desta terça-feira (15), o nome de Fernando Krelling como candidato à Prefeitura de Joinville nas eleições municipais de 2020.

Natural do município e morador de Pirabeiraba, o deputado estadual de 38 anos ingressou na vida pública em 2013, como presidente da Fundação de Esportes, Lazer e Eventos de Joinville (Felej) – atual Secretaria de Esportes do município.

Já em 2016, ele se lançou candidato a vereador e, após ser eleito com votação expressiva, assumiu a presidência da Câmara de Joinville no biênio 2017-2018.

Com discurso emocionado e ao lado de Ivete Appel da Silveira, viúva do ex-governador Luiz Henrique da Silveira, Krelling falou da trajetória que o levou até a candidatura.

“Me preparei a vida toda para ser prefeito, atender às demandas mais urgentes e cuidar das pessoas. Vou comprar a briga pela pavimentação, bairro a bairro. Joinville merece carinho, merece voltar a ter flor, vida e cor. Com mais diálogo, muito trabalho e sem espaço para corrupção. É hora de pensar positivo, olhar para frente, para devolver a confiança na cidade e a fé no futuro”, afirmou.

A convenção emedebista em Joinville contou com 180 votos. A confirmação de vice na chapa e os candidatos a vereador pelo partido devem ser confirmados na quarta-feira (16).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul